Um acidente envolvendo um caminhão de combustível causou a morte do motorista identificado como, Jonathan de Sousa Silva, de 24 anos. O acidente aconteceu por volta das 00h30 deste sábado entre os municípios de Lagoa do Piauí e Dermeval Lobão.
O Corpo de Bombeiro informou que foi acionado por volta das 00h40 e quando os bombeiros chegaram ao local percebeu aparentemente o motorista teria dormido ao voltante quando perdeu o controle do veículo e caiu de cima da ponte para dentro de um riacho próximo a rodovia PI-316.
De acordo com o Corpo de Bombeiro, o motorista não morreu da explosão do tanque de combustível, mas do choque da queda de uma ribanceira de 7 metro de altura e a cabine do caminhão deixou o corpo preso. Com o impacto da queda as tampas do tanque abriram, causando a explosão e incêndio na vegetação rasteira ao local. Os bombeiros utilizaram uma substância para combater o fogo do carro.
O corpo do motorista foi resgatado pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal -IML de Teresina para que seja realizado o exame cadavérico.
Segundo informações do primo da vítima, Djairo da Silva Feitosa, Jonathan de Sousa morava na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina e saiu de casa por volta das 22h30 e o acidente ocorreu as 00h30 quando ele viajava de Teresina com destino ao sul do estado, como já fazia sempre com o transporte de combustível.
A Polícia Rodoviária Federal-PRF e duas viaturas do Corpo de Bombeiro foram ao local para controlar o incêndio, mas o caminhão foi totalmente destruido.
Meionorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário